Categorias
Quadrinhos

Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Diz a lenda que a muito, muitos anos atrás Grant Morrison (Multiversity) foi convocado a escrever uma história do anti-herói pseudo-britânico Miracleman. O personagem ganhou notoriedade ao ser escrito por figuras como Neil Gaiman e Alan Moore e recentemente toda a obra foi adquirida pela editora Marvel. E agora algo surpreendente se confirma: Miracleman inédito será publicado pela Marvel Comics.

A história virou lenda pois o convite rolou em uma época bem conturbada editorialmente do herói que mudou de dono diversas vezes. Alan Moore falou mais abobrinhas e acontece que a história de Grant Morrison nunca foi publicada ou desenhada…

Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Sabendo da história Joe Quesada, editor da Marvel, contatou o autor para verificar a possibilidade de se publicar a história junto com os encadernados que estão sendo lançados do herói. O autor concordou apenas com a condição de que o próprio editor desenhasse a história… e olhem só, ele conseguiu! Um gibi de Miracleman, escrito por Grant Morrison e desenhado por Joe Quesada… É quase um crossover Marvel/DC a publicação! Abaixo você vê duas páginas com desenhos do editor.

Outra história será escrita pela dupla de X-Static, Peter Milligan e Mike Alfred… as duas histórias serão publicadas em Miracleman Annual #1 e terá capas de Gabriele Dell’OttoJeff Smith que será lançada 31 de Dezembro de 2014 nos EUA;

Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Demorou para o personagem aparecer na linha Marvel Now hein?? Quanto tempo mais será que demora hein?

Miracleman inédito será publicado pela Marvel
Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Uma resposta em “Miracleman inédito será publicado pela Marvel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.