Categorias
Quadrinhos

Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Diz a lenda que a muito, muitos anos atrás Grant Morrison (Multiversity) foi convocado a escrever uma história do anti-herói pseudo-britânico Miracleman. O personagem ganhou notoriedade ao ser escrito por figuras como Neil Gaiman e Alan Moore e recentemente toda a obra foi adquirida pela editora Marvel. E agora algo surpreendente se confirma: Miracleman inédito será publicado pela Marvel Comics.

A história virou lenda pois o convite rolou em uma época bem conturbada editorialmente do herói que mudou de dono diversas vezes. Alan Moore falou mais abobrinhas e acontece que a história de Grant Morrison nunca foi publicada ou desenhada…

Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Sabendo da história Joe Quesada, editor da Marvel, contatou o autor para verificar a possibilidade de se publicar a história junto com os encadernados que estão sendo lançados do herói. O autor concordou apenas com a condição de que o próprio editor desenhasse a história… e olhem só, ele conseguiu! Um gibi de Miracleman, escrito por Grant Morrison e desenhado por Joe Quesada… É quase um crossover Marvel/DC a publicação! Abaixo você vê duas páginas com desenhos do editor.

Outra história será escrita pela dupla de X-Static, Peter Milligan e Mike Alfred… as duas histórias serão publicadas em Miracleman Annual #1 e terá capas de Gabriele Dell’OttoJeff Smith que será lançada 31 de Dezembro de 2014 nos EUA;

Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Demorou para o personagem aparecer na linha Marvel Now hein?? Quanto tempo mais será que demora hein?

Miracleman inédito será publicado pela Marvel
Miracleman inédito será publicado pela Marvel

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Miracleman inédito será publicado pela Marvel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.