Categorias
Games Notícias

Microsoft compra criadora de Minecraft

mojang-microsoft

O jogo que eu mais ignorei na última década é algo interessante aos olhos da Microsoft aparentemente… em nota divulgada pela a empresa de Bill Gates é anunciado que a Mojang, criadora do tenebroso Minecraft, agora integra a corporação.

A venda da empresa chegou aos 2,5 bilhões de dólares e na minha opinião é dinheiro demais para uma empresa que administrar um jogo que usa Lego como sua inspiração e de inovação mesmo tem só a quantidade de gente viciada nele… talvez por ser fácil de piratear, mas isso vai acabar, afinal a Microsoft quer as verdinhas que você que tem o jogo pirata terá que pagar! A boa notícia (err) é que a Microsoft continuará a dar suporte a todas as outras plataformas que não são delas, principalmente as móveis… dizem que a parte de atendimento aos jogadores também não mudará.

Não sei qual a intenção real da Microsoft com essa compra… me intriga eles não terem comprado a empresa que criou Tíbia ainda.

Via site oficial.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “Microsoft compra criadora de Minecraft”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.