Categorias
Games Notícias

Microsoft anuncia Halo Online… mas só na Rússia

halo-online.jpg

Tenho me assustado recentemente com a importância que as produtoras tem dado ao mercado de games russos… quando me aventurei recentemente em ArcheAge com meus amiguinhos me assustei com a quantidade de tutoriais que existiam para ensinar você a fazer um email e criar uma conta na Rússia ou Coréia.

A notícia da IGN fala que a Microsoft estaria criando este jogo específico para a Rússia, exclusivamente para uma configuração bem acessível de PCs e será free to play. De grátis para jogar amiguinhos.

A história se passa toda em uma estação chamada Anvil, nela Spartans treinando juntos para testar novas tecnologias, tudo tendo como base Halo 3, com suas armas e veículos clássicos.

Não há data de lançamento de Halo Online mas se espera o anuncio da abertura dos testes beta em breve… e não, nada foi dito quanto a um lançamento fora da Rússia. Lá vem a chuva de tutoriais toscos no YouTube…

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Microsoft anuncia Halo Online… mas só na Rússia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.