Categorias
Filmes

Marvel no cinema terá as Gemas do Infinito… e a Manopla do Infinito?

Marvel no cinema terá as Gemas do Infinito e devo dizer com gosto que EU JÁ SABIA. Mas como minhas teorias malucas são constantemente desacreditadas pela verdade preferi me conter… mas agora posso soltar o verbo pois nem spoiler é!

“Como assim você já sabia seu idiota?” Simples… sempre que Thanos aparece na Terra é por que envolve as Gemas do Infinito em si ou algum plano para pega-las. Comparar o que foi contado nos gibis com o que deverá aparecer a longo prazo nos filmes na Marvel como subplot é sacanagem… Thanos conseguiu já reunir as Gemas do Infinito algumas vezes… e em uma dessas vezes o plano era encher ele de porrada para distraí-lo e o Surfista Prateado arrancar a luva de sua mão correndo.

O Tesseract, ou Cubo Cósmico, é a Gema do Infinito do Espaço… que possibilita livre transporte por todo o espaço. É tanto poder que é fácil imaginar o por que não conseguiram controlar e o por que o cubo é chamado de portal em Os Vingadores.

Em Thor 2 existem diversas pistas também e é decidido que Asgard não poderia guardar duas gemas, o Tesseract e Éter de Malekith… não ficou claro qual gema é o Éter… mas fica claro a colocação… e se o povo está correndo para reunir ar gemas é por que vai aparecer a Manopla do Infinito… que já foi vista de longe no primeiro filme do Thor. As gemas são referentes ao poder infinito referente a espaço, tempo, alma, mente, realidade e poder (ou força?) e reunidas faz com que a o detentor possa fazer o que quiser… bastando pensar.

Marvel no cinema terá as Gemas do Infinito

Isso só mostra o quanto a Marvel planeja seus filmes a longo prazo e o quando ainda vamos ver. Por enquanto vimos duas gemas e o Colecionador (às colecionando) que estará em Guardiões da Galáxia e nosso amigo Thanos também. Que bom que Marvel no cinema terá as Gemas do Infinito e trará boa parte dessa mitologia junto.

Nos gibis as sagas do Infinito sempre envolveram TODOS os personagens da editora… como a Marvel não tem a posse de todos eles para o cinema é certo que será algo mais centrado nos Vingadores sem as importantes participações do Quarteto Fantástico e de Homem-Aranha zoando a festa da sunga que era a bagaça.  A Marvel no cinema terá as Gemas do Infinito mas de maneira fractuada.

E com isso o povo que não faz ideia fica feliz por não entender nada e os marvetes como eu ficam babando em uma merda dessas… Mas e agora lhes pergunto, e a Manopla do Infinito? Teremos uma Guerra Secreta nos cinemas?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.