Categorias
Quadrinhos

Mancha Solar é o Brasil nos X-Men

Vote Roberto da Costa, o Mancha Solar é o Brasil nos X-Men!

Eu sei o que a torcida brasileira quer! O coração pede, a garganta grita o grito de MANCHA SOLAR É O BRASIL NOS X-MEN povo brasileiro! Em uma inédita eleição de Krakoa os X-Men irão receber um novo membro de maneira democrática: através da votação pela internet. Inicialmente a votação seria exclusiva para os habitantes da ilha mas a Marvel Comics resolveu a questão de maneira bem diplomática e disponibilizou a votação para todos.

Sim, ele teve uma fase estranha, ele virou agente americano, mas o sangue dele é brasileiro e a gente não vai deixar um mutante desses de fora dos X-Men, não é mesmo? Além de ser o mutante bem conhecido pelo mundo todo hoje é estabelece relações com o Império Shi’ar. O Mancha Solar está literalmente chegando onde nenhum brasileiro jamais esteve.

Sabemos que Mancha Solar já foi um membro dos Vingadores também, mas ser um X-Men de Krakoa é o que realmente importa na vida de qualquer mutante. Mas não estamos falando de qualquer mutante, estamos falando do mutante brasileiro mais badalado de duas galáxias!

Como todo brasileiro mutante o Mancha Solar não desiste nunca e, apesar do que a mais recente pesquisa aponta, ele não estaria ganhando… Porém os mutantes comunistas do Brasil não podem deixar de fazer o poder do seu voto transparecer nesta peleja e eleger Mancha Solar como o mais novo X-Men da Marvel Comics.

Neste link você pode votar em Sunspot, como os norte americanos gostam de chamar nosso Manchinha até às 23:59 do dia 2 de Fevereiro de 2021. VOTE! E eleja o brasileiro como novo X-Men!

Mancha Solar é o Brasil nos X-Men - Marvel Comics - Blog Farofeiros - #XMenVote

*Este artigo foi patrocinado pelas Indústrias Da Costa e X-Corporation.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “Mancha Solar é o Brasil nos X-Men”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.