Categorias
Besteirol

Maior coleção de tranqueiras de games do mundo!

Reclamam de mim, reclamam muito de mim. Falam que minha casa é entulhada e que não tenho mais espaço para meus bonequinhos, gibis, livros, capacetes, máscaras, espadas… Invejosos!

O rapaz do vídeo coleciona itens relacionado aos vídeo games a doze anos e, como estamos falando de um país de primeiro mundo com economia estável, tem guardado tudo em um museu particular de tranqueiras de games.

Confesso possuir alguns itens assim, são poucos, a maioria dos que possuo são de quadrinhos. Mas como cresci jogando jogos da Nintendo tenho alguns personagens deles, principalmente Super Mario, desse tenho vários. Passo por alguns do Chrono Trigger, Mega Man, e diversos de World of Warcraft. Pokemon conta? Ganhei alguns de um amigo que viajou para o Japão e achou uma boa ideia comprar alguns monstros de bolso em miniatura para empoeirar junto com o resto de minha coleção. Já ia me esquecendo de Samus de Super Metroid e um pequeno caçador de Ragnarok Online que foi presente desse mesmo amigo com Pokemon. Pensando bem preciso de mais amigos assim.

Transformar uma casa em um museu disso é estranho para mim, está mais para um altar ao consumismo pois não são itens que foram desenvolvidos só para um evento, por exemplo, nem são itens raros… são só muitos itens que ele comprou ou ganhou em algum Kinder Ovo da vida de games por aí.

Chame de tudo, menos de museu. Mas a coleção do cara é bacana, só quero ver quantos dias ele demora para limpar tudo.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.