Categorias
Notícias Séries

Luke Cage do Netflix terá tom adulto e eu gosto disso!

luke-cage-netflix.jpg

O panteão do Netflix está quase completo, Demolidor será lançado dia 10 de abril, as filmagens de Jessica Jones já começaram, já escolheram o Luke Cage como podem ver… só falta o Punho de Ferro e então teremos os Defensores, a versão de baixo custo dos Vingadores e aparentemente para adultos!

O comentário veio de Mike Colter, recém escolhido para o papel de Luke Cage e que dará malhos e consequentemente fará um filho em Jessica Jones, interpretada pela atriz Krysten Ritter. Para minha alegria o Netflix optou por uma visão mais sombria dos heróis de suas séries, não foi prometido ligação com o universo cinematográfico, nem com as séries Agents of SHIELD e Agent Carter, o que dá uma certa liberdade para a equipe criativa… mas também não impede de ter um ex-presidiário super poderoso sendo um herói de aluguel no quintal do Capitão América ou em algum bairro que não ocorra uma invasão alienígena.

Em entrevista ao site IGN… pra variar… Mike Colter teria afirmado que o tom da série será diferente da adotada nos filmes, mais centrada nos personagens que vivem em Nova Iorque e ele acredita que isso é o que diferenciará as séries.

No original dos comics Luke Cage é um condenado que é submetido a um teste de soro de super soldado que é sabotado com a intenção de mata-lo… só que dá errado e o ex-detento ganha mais força e uma pele a prova de balas. Residente do Brooklyn em Nova Iorque o herói começa então a tentar a vida alugando seus poderes para quem puder pagar, mas sempre que pode intimida um ou outro traficante de drogas que tenta a sorte em seu bairro.

Luke Cage dará as caras primeiro em A.K.A. Jessica Jones, me parece meio tarde para uma aparição na série do Demolidor, mas nunca se sabe… o que eu queria mesmo ver era esses Defensores enfrentando os Vingadores no cinema… poxa, eles conseguiram o Homem Aranha de volta, acho que tenho permissão de sonhar!

Via IGN.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.