Categorias
Colecionismo

Jaspion SH Figuarts da Bandai

Veja imagens do Jaspion SH Figuarts da Bandai.

Tive em minha infância diversos momentos inesquecíveis… Tanto que ainda a prolongo. Um desses momentos marcantes envolvia meu pai chegando em casa ensopado de chuva por ter andado do ponto de ônibus até nossa casa, a única proteção que ele tinha era uma caixa de um vídeo cassete, dentro do casaco havia ainda uma sacola com algumas fitas para assistirmos.

Não lembro quais as outras fitas VHS, mas uma delas foi marcante, era o primeiro episódio de Jaspion! Meu pai simplesmente perguntou ao atendente o que ele poderia levar para entreter os filhos pequenos. Aí o atendente indicou um cara que veste uma armadura robótica e pilota um robô gigante… E foi aí que tudo começou.

O seriado só iria começar a passar na TV aberta um ou dois anos depois, mas eu e meu irmão não tínhamos noção disso e nem queríamos saber de mais nada… Precisávamos ver Jaspion finalmente jogar o gigante guerreiro Daileon com força total contra Satan Goss enquanto MacGaren chorava… Sem esquecer da alienígena Miya e Anri, a androide que era praticamente o par romântico de Jaspion.

Em uma parceria inédita a Bandai junto com a nacional Piziitoys idealizaram este produto incrível para os fãs brasileiros. Ainda em fase de produção espera-se que o boneco tenha 20 pontos de articulação em seus 20 cm de altura, quatro mãos extras, além da espada e pistola. Quem foi à CCXP 2014 pôde ter ideia do produto que só será lançado em junho de 2015. As lojas nacionais já o anunciam sem valor, assim ainda não foram abertas as pré-vendas.

Seguindo a política de preços amigáveis acredito que a Piziitoys entregará o produto ao público por cerca de R$ 450, o que é caro, mas se comparado ao similar da Medicom o preço é 50% inferior. Por se tratar de um item exclusivo para o mercado brasileiro podemos imaginar que a venda no eBay do item será bem frequente (e cara).

A patroa vai reclamar mas não vai ter jeito, esse vai ter que entrar na minha prateleira de qualquer jeito… Ser colecionador não é fácil.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

3 respostas em “Jaspion SH Figuarts da Bandai”

Caramba, eu pensei que só a minha esposa que chiava quando eu comprava uma figura, mas pelo jeito esse comportamento é geral! Por que as nossas esposas querem mandar no nosso dinheiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.