Categorias
Colecionismo Filmes

Hot Toys mostra mais Vingadores: Era de Ultron

Em um evento em Hong Kong a produtora dos bonecos que me fazem dizer que Vivo Quebrado mostrou diversas coisas interessantes… Primeiro a empresa está colocando como carro chefe duas franquias gigantes, Vingadores: Era de Ultron e personagens da trilogia original de Star Wars. Do grupo de heróis da Marvel não foi mostrado sua versão do Visão ou até mesmo de Ultron, mas o gigantesco Hulkbuster, armadura do Homem de Ferro criada para enfrentar o Hulk… meu palpite é que essa seja uma armadura da armadura, acho que vai um Homem de Ferro normal dentro desse monstro aí… e para dar um ataque cardíaco em mim além da versão em boneco eles fizeram uma versão em tamanho real para colocar no stand.

São três metros de altura de puro heavy metal!!!! (não resisti a piadinha óbvia)

Novas versões de Thor, Homem de Ferro (já mostrado com mais detalhes aqui), Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro é claro que darão o ar da graça… o que me faz me arrepender mito de ter comprado a versão bem meia boca de Steve Rogers do primeiro filme. Outro destaque da Marvel é o lançamento do Little Groot em escala 1/4… que é a réplica mais próxima do filme que você já viu por aí… Algumas lojas já lançaram a pré-venda por US$ 45,00 (sem frete ou impostos, é sempre bom lembrar) mas ela se esgotou em horas… não consegui comprar o meu. 🙁 OPA! Liberaram mais um lote… AGORA eu comprei! 😀

Mas o mais surpreendente é algo que apesar de óbvio eu não havia imaginado antes… foi mostrado o protótipo do boneco de Thanos, aparentemente bem fiel ao que vimos em Guardiões da Galáxia, com trono e tudo!

E para encerrar a Hot Toys mostrou também alguns frutos de sua parceira com a Sideshow na Ásia… sem falar da sua própria linha de Star Wars. Já vimos o Chewbacca mais legal do mundo mas será lançado também Obi-Wan Kenobi e Darth Vader com todo o detalhismo da empresa. Confira todas as imagens do stand e dos lançamentos clicando na galeria abaixo.

… ai meu bolso…

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.