Categorias
Notícias Quadrinhos

Homem Aranha Superior e polêmicas mentes fantasiosas

Homem Aranha Superior e polêmicas mentes fantasiosas

Atenção aqui só existem spoilers, a coisa é confusa para dedéu… E é assim que a gente gosta! Superior Spider-Man, gibi do Homem Aranha contando as aventuras de Otto Octavius usando o corpo e as memórias de Peter Parker já renderam diversas dores de cabeça para o escritor Dan Slott, que é um cara muito legal, pelo menos no Twitter.

Existem duas polêmicas NOVAS envolvendo o Otto Aranha… Um é ridiculamente absurdo, coisa de gringo com a cabeça vazia.

Aparentemente algumas pessoas viram no relacionamento entre Peter Octavius e Mary Jane algo que poderia ser chamado de estupro… O assunto é sério e merece ser tratado com cuidado… E não, não há nada no gibi que signifique isso. Realmente admiro mentes desocupadas com tanta imaginação para coisas ruins! Não á estupro nem nada forçado, só uma capa de Superior Spider-Man #2 com o Homem Aranha beijando Mary Jane de surpresa. NADA de estupro! As falas do Peter Penadinho ficam nessa tonalidade azul invisível… Às vezes lembra o Homem de Gelo também…

Homem Aranha Superior e polêmicas mentes fantasiosas

Tirando a tara doente de Otto no momento ele quase se entrega, o temperamento de Peter Parker não é esse, e quem é próximo a ele logo irá perceber isso. Esse papo de mentes trocadas é algo que torci demais o nariz. Tanto que eu realmente preferia o Aranha 2099 no lugar de Peter… Mas esquecemos que Peter já esteve no corpo de Otto e teve acesso às memórias do vilão.

Vocês se lembram que certa vez Otto Octavius se casou com a Tia May? Tá aí a segunda polêmica. Nos quadrinhos abaixo Peter simplesmente vê e sente Otto e sua tia no oba-oba… É… é uma merda lembrar hein Peter

Homem Aranha Superior e polêmicas mentes fantasiosas

 

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.