Categorias
Pensamento

Hoje acordei achando que era feriado

Farofeiros e farofeiras, sentiram minha falta ontem? E hoje? Eu não sei o que é esse sentimento, acredito que seja sentido por coisas, não por pessoas que são coisas, ou pessoas que já saíram do líquido primordial.

Ontem foi feriado aqui para o estado de São Paulo por conta da Revolução de 1930. Não sei se é uma data para lembrar a matança, o sangue ou apenas algum político paulista querendo arrumar alguma desculpa nova! Sim, o feriado foi ontem. Ontem era feriado.

Sabe aquelas desculpas feias de que “o celular não tocou” e “confundi o dia”? Não usei nenhuma delas e realmente meu celular não despertou, simplesmente olhei a hora, vi que estava atrasado e decidi me atrasar mais um pouco. No final das contas o relógio tocou às 17:31 me avisando que alguém da empresa me procurara.

Hoje acordei achando que era feriado - Steven Universo - Blog Farofeiros

Não atendi, não respondi via mensagem e nem me preocupei. Afinal, era feriado. Nem minha adaptação de Stardew Valley em Minecraft visualizei.

Amanhã, quando chegar na empresa sem cara de ressaca, inchado de tanto dormir, todos me invejarão e dificilmente alguém baterá em minha porta me cobrando algo, já que sou super eficiente. Além de onipresente, claro

Então aqui também fica a minha singela homenagem para quem ainda está no trânsito enquanto estou aqui, de pijama, pensando na Santa Ceia Rock’n Roll, roubando o wi fi do vizinho, sem ter escovado o dente ou lavado o rosto. Sem contar que fui no banheiro e deixei a tampa levantada. Achei que era feriado.

Pensamento do Dia

“Rapaz… vc precisa experimentar. Faz o macarrão mais salgadinho e coloca o doce de leite por cima. Fica aquela variação salgado-doce, com a textura do macarrão!”

Chewbacca Jr, o poeta da nova geração.

Envie seu feriado de pensamento nos comentários.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Hoje acordei achando que era feriado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.