Categorias
Notícias Séries

Gotham: pelo visto Jerome é mesmo o Coringa!

Muito se especula desde que o personagem Jerome apareceu na série Gotham. A série já se mostrou competente para mostrar diversas partes da vida de Bruce Wayne que nunca havia sido contada… é claro que a mitologia oficial do personagem está nos quadrinhos mas como fã de Batman não há como não se animar com essa série. O tom sombrio, a tragédia e as constantes maquinações criminosas prendem até quem não é fã do vigilante, na época que a série se passa não havia um herói pronto para ajudar a cidade.

O personagem Jerome já nos assustou bastante e já se suspeitava da sua, digamos, linhagem… até que morreu… mas isso não o impediu de voltar dos mortos com o sorriso caprichado para esta nova temporada e visivelmente mais feliz que o normal. Como esquecer a risada de Jerome ao ser interrogado por Gordon ao ser desmascarado como assassino da própria mãe?

Já está aterrorizante o suficiente? Não né… dá para piorar muito mais… haha hahahah HaaAHahAHAhAhahAHAaHAaHAHA *aham* desculpe.

Outra “dica” seria esse tweet mostrando uma face removível talvez, como o Coringa adotou recentemente nos quadrinhos.

Apenas o futuro pode dizer se Jerome será ou não o Coringa que esperamos que ele seja, o ator é competente e sua atuação é melhor que a do Jared Leto (o Coringa de Esquadrão Suicida)

Gotham está atualmente em sua terceira temporada e é transmitida no Brasil pela WBTV, a série conta a história de Gotham City logo após o assassinato dos pais de Bruce Wayne, incluindo a investigação de Jim Gordon e um certo tipo de treinamento dado pela Mulher Gato ainda jovem e pelo seu mordomo barra pesada Alfred.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.