Categorias
Opinião

Folga

Farofeiros e farofeiras,

Não estou de folga, gostaria de estar de folga, mas não estou de folga. Mas não é essa folga que falarei falarei da folga que a pessoa tem inerente a sua personalidade, aquela que torna uma pessoa folgada permanentemente e lhe faz querer ofende-la constantemente.

A folga a que quero linchar não é a folga que você sente que é simplesmente a preguiça se manifestando, muitas vezes pode sim ser cansaço mas elimine as duas situações de sua cabeça, consciência, memória e qualquer outro recipiente de informação em seu corpo. Não estou pedindo, estou mandando. Vá catar coquinhos com suas nádegas. 

Folga por si só deveria ser considerado uma doença, derivada muitas vezes do estrelismo e da autoestima elevada acima das nuvens, se colocar no pedestal e simplesmente exigir ser servido. Não importa o seu cargo, não importa a sua importância nesta bosta de mundo que se acha importante se você tem a folga incorporada em seu organismo você vai um filho da puta pretensioso importante. Nem te conheço e já te odeio. Você pedir um favor é comum e fazemos isso todo dia e toda hora, mas você querer que o mundo gire em torno de sua brilhante mente e dom, meu amigo vá copular-se com um hidrante.

A anta humana ser arrogante o bastante para pensar que todos tem que trabalhar e aturar sua petulância e arrogância me causa vontades de ser arrogante e arrogantizar o nariz deste ser vivente até que ele se torne um zumbi de alguma série da moda e assim eu possa escraviza-lo para detectar outros zumbis. Sou bem perspicaz nessas situações inclusive. É preciso matar a folga do folgado pela restrição de oxigênio, suas mãos podem fazer o serviço mas uma corda poderia fazer o mesmo também.Há indicio de que a folga foi documentada inicialmente no Egito antigo e Cleopatra teria mandado excluir do corpo dos homens o órgão reprodutor dos que tinham a doença para impedi-los de procriar. Puta iniciativa boa, mas não impediu que a doença chegasse ao ocidente até nos dias de hoje.

Acredito que se a folga domina seu corpo você tem diversos outros problemas de saúde também e tal animal deveria ser impedido de procriar. Tal folga deveria ser considerada doença junto com a homofobia, militância partidária e o povo que usa drogas como desculpa religiosa.

Pensamento do Dia:Maestro pega na minha batuta.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.