Categorias
Filmes

Filme do Venom com Tom Hardy

Não você não leu errado, Tom Hardy finalmente conseguiu entrar para a grande família feliz dos filmes de super heróis e com um filme do Venom. E não é como qualquer Capitão Bumerangue, Tom Hardy será ninguém menos que Eddie Brock, o alter ego de Venom o anti-herói que é amigo do Homem Aranha.

O filme é colocado como prioridade da Sony e já tem até data de estréia, 5 de Outubro de 2018, aliás já faz um tempo que a data está reservada para este filme. Não sei que concordam comigo mas o diretor Ruben Fleischer de Zombiland está quase confirmado para o projeto e terá que correr muito para conseguir entregar o filme a tempo. Já faz tempo que a Sony tenta emplacar algum outro filme derivado de Homem Aranha, não se tem detalhes da trama mas Venom não deve surgir simplesmente do nada. Mesmo assim acredito que Tom Holland aparecerá no papel de Peter Parker no filme.

Agenda dos filmes Marvel e DC

Em Março passado quando começou a surgir o rumor do filme do personagem surgiu a informação que este seguiria os passos de Deadpool e Logan e seria um filme que visa o público adulto, porém até neste momento nada foi confirmado.

Venom é um vilão que constantemente vira herói apesar dos seus métodos pouco ortodoxos de combate ao crime. Nascido do ódio nutrido por Eddie Brock e o simbionte (hora alienígena, hora criado pelo pai de Peter Parker), Venom nutre uma relação bem estranha com o Homem Aranha. Peter Parker é personagem fundamental na história de Venom então é provável que vejamos Tom Holland no filme do Venom também, afinal o projeto deverá fazer parte do universo cinemático da Marvel.

Mesmo sem a confirmação de que Ruben Fleischer irá dirigir o filme ele já foi anunciado e seguirá com produção de Avi Arad (claro), Matt Tolmach e Amy Pascal. Não se sabe se utilizarão um script já pronto de 2014 ou se um novo será feito do zero, tudo vai depender da visão dessa gente toda para o personagem.

LEIA MAIS SOBRE VENOM NO FAROFEIROS

Confesso que nunca desejei um filme do Venom mas agora que um ator do calibre de Tom Hardy assumiu a encrenca a coisa fica bem diferente. Quem sabe o filme seja bom afinal de contas? Agora fica a piada pois o Bane virou a casaca!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.