Categorias
Pensamento

Falta energia

energia

Farofeiros e farofeiras,

Enfrento neste momento algo amedrontador, terrível e tremendamente assustador. Tenho feito muito, muitas coisas profissionais e muitas coisas pessoais ao longo dos últimos anos que foram deveras favorável ao meu atual estado de espírito financeiro. Amém.

Já que quero tanto continuar a melhorar, mas nessa velocidade o que tem ocorrido é que me falta pilha, energia, bateria, eletricidade, luz entre outras coisas. São coisas que um bom café da manhã ou meu personal trainer não conseguem inserir no meu dia a dia. Infelizmente não encontro o produto a venda no mercado, comprei alguma coisa da China no final do ano passado mas também nunca chegou. Infelizmente mesmo.

A transmissão não é o problema, nem a utilização, trabalho o mesmo que sempre, só sou melhor pago pelo mesmo tempo que eu realmente endoidava por menos dinheiro.

A natureza podia muito bem ajudar a renovação molecular de meu ser, assim eu poderia aproveitar mais o meu excesso de excentricidade e toda a marmelada ortodoxa avaliada por psiquiatras novatos clinicamente expostos e sensíveis demais para fazer algo sem um psicologo.

Não tenho dificuldade em dizer que estou ficando velho. Estou ficando velho, mas tenho que tirar dez toneladas de encheção de saco de energúmenos sangue-sugas que vão de funcionários, parceiros, colaboradores e pessoas que abrem mão de seu dia para tentar sugar minha energia. Que, como disse, nem é muita, mas mesmo assim se esforçam para isso.

Pela simples relevância da existência de cada ser no universo não sei o por que algumas pessoas que me conhecem insistem em tentar sugar sangue direto de minha jugular direto da fonte sujando meu papel de parede novo.

Aliás, não deveria ter falado tanto sobre energia que não tenho, deveria ter falado de papéis de parede, isso sim é um problema!

Pensamento:Jogador hardcore de pokemon evolui o pokemon na hora certa. Mas não deixa de evoluir. Só um comentário…” – DKaray, Gary

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Falta energia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.