Categorias
Música

Faith No More – Caralho Voador

Você conhece o Caralho Voador do Faith No More?

Poucas coisas me surpreendem hoje em dia, normalmente sou quem surpreende as pessoas com minhas merdas, deboches e inconveniências… Então para alguém me surpreender é complicado, muito complicado… Quase triste. Mas por uma música do Faith No More chamada  Caralho Voador confesso que não contava.

King for a Day… Fool for a Lifetime é o quinto álbum de estúdio da banda americana e foi lançado a 13 de Março de 1995… Olha só, bem no meio da minha adolescência e eu nem lembro de ter comentado tal música… anos sombrios de internet discada sem YouTube.

Sing with us kids!

They all know me by my car
They know I’m gone, but not how far
I’m heading straight down 101
I’m goin to go and get me some

My lips are movin’ but there’s no sound
Someday somebody’s gonna get run down

Eô non posso dirigir
E aora a pares
Neô dedu indehado
No neô naris

My lips are movin’ but there’s no sound
Someday somebody’s gonna get run down

Curta nossa playlist de músicas ou somzeiras! Agora também no Spotify.

É tipo a maldição do Shazam, manja?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

5 respostas em “Faith No More – Caralho Voador”

caramba que musica foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei que fosse alguma coisa do velhas virgens ou do camisa de venus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.