Categorias
Colecionismo

Faça sua própria Máscara de Majora

The Legend of Zelda: Majora’s Mask é um game clássico originalmente lançado para Nintendo 64 no ano de 2000… Não acho que ele seja tão bom quanto seu predecessor, o Ocarina of Time, mas é legal também… principalmente pelo seu elenco de suporte que é muito mais participativo na história… sem falar que são meio bizarros também. Se você é fã faça sua própria Máscara de Majora em algum passos simples.

No jogo Zelda Link se transforma em diversas raças graças a essas máscaras místicas, e a Máscara de Majora é simplesmente a vilã do jogo, querendo chocar a lua em Clock Town destruindo toda a região… mas não o planeta, vai entender… Vivo Quebrado, mas o planeta não, só a cidade…

O importante é que o cara mostrou como se faz… é claro que você não vai conseguir para esse Halloween mas quem sabe pro do ano que vem você se torna o centro da atenção da festa por umas uma máscara enorme e pesada de madeira cheia de espinhos? Você será a sensação da festa amiguinho!

Abaixo você fica com as fotos do projeto e aqui você visita a página do artista no Facebook… caprichoso o moço…

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.