Wonder Woman versus Hydra – uma Mulher Maravilha extremamente maravilhosa da Prime 1 Studio.
Bonequinho, estátua, hominho… Está tudo MUITO caro devido a alta do dólar e não há perspectiva de que a situação irá melhorar no Brasil tão cedo. Infelizmente hoje é mais provável que nós, pobres mortais, possamos apenas apenas admirar a Wonder Woman versus Hydra, uma estátua produzida pela Prime 1 Studio com desgin do desenhista de quadrinhos Jason Fabok.
Esta Mulher Maravilha é mais maravilhosa que o normal e coloca a amazona contra uma terrível hidra. A filha de Zeus e da Rainha Hippolyta é realmente uma das figuras mais belas que já vi – feita em polystone. Gostei também por fugir um pouco do visual de Gal Gadot – gosto muito da atriz mas a personagem tem diversas versões e a dos gibis é minha favorita.
Pesando aproximadamente 23 kg a Wonder Woman versus Hydra pode medir quase 90 cm de altura se equipada com a lança (a altura varia de acordo com a arma equipada). A escala é de 1/3 e faz parte da linha Museum Masterline que é espetacular (vide o Superman dos Novos 52) e segue os traços e características da Mulher Maravilha dos quadrinhos da DC Comics.
E, como tudo que é belo, é caro. A peça custa no site da Prime 1 Studio US$ 1.500,00 (ou R$ 8.000,00 aproximadamente no Brasil de 2020), sem contar impostos ou frete. O lançamento é previsto para Março de 2022 e a taxa de reserva não pode ser reembolsada e é possível parcelar em até quinze vezes, mas o total da peça deverá ser pago até o dia do envio.
Imagina o frete de uma estátua pesada dessas (sem contar a embalagem) vindo do Japão? Pois é, o que era caro vai ficar absurdamente caro. A estátua é uma obra de arte, mas é uma obra enorme e em série limitada, pode valer o preço mas em nosso país tudo é luxo. Até personagem de gibi.
A boa notícia? Ver é de graça – por enquanto. As imagens são do protótipo e algumas são BEM maquiada, coisa que abomino nas fotos de colecionáveis (muito comum na Hot Toys também), mas não chegam a tirar todo o brilho que a figura possui naturalmente.
3 respostas em “Estátua Wonder Woman versus Hydra”
[…] com o alto valor do dólar e a carga tributária brasileira junto do frete posso dizer que é um artigo luxuoso para os brasileiros. Mas se você souber de alguém por aqui que venda algo parecido avise aqui nos […]
Gosto, mas mesmo na condição de poder comprar; não compraria. Coleciono Mulher Maravilha mas gosto de peças no máximo em escala 1/6. Se essa peça fosse nessa escala ou menor acho que eu “malucaria” de vontade comprar, Diana de Themyscira que já é linda, mucho linda, Very, Very biriful nesta peça então mata tudo, os desprovidos de beleza correm três dias sem parar por não suportarem o poder de sua beleza …essa peça aí em cima é isso !!! Infelizmente é verdade, colecionáveis tá custando os olhos da cara mais o rim, pra “Brazil” isso sempre foi caro mas agora capricharam na inacessibilidade. A Prime está com um lançamento recente de uma réplica de Lynda Carter no mais puro luxo do seriado clássico da Mulher Maravilha e pra pirar mais ainda os malucos, o colecionador que fizer o pedido “rápido” (básico né !!!) ainda ganha a capa da heroína idêntica a do seriado confeccionada em cetim ; “me morro, me mato, me jogo da ponte que partiu”. O colecionável mais caro da Princesa das Amazonas que tenho é uma Doll da Tonner Doll de 40 cm completa com espada, escudo ambos de metal +de verdade), suporte pra exposição e capa-manto preta em veludo sedoso idêntica a que foi usada pela Dona Gadot no filme. Foi comprada já num tempo que não existe mais pra venda comercial, está esgotada e aí o preço né neném … já viu e já sentiu ?!!! KKKK. “Nossa senhora dos dólares americanos, derrubai as bolsas e cotações para que seja possível o feliz milagre das aquisições !!!. Oração do colecionador, improvisada, inventada e desesperada por mim de última hora !!!
Amém? Amém. ;)