Categorias
Colunas

Encontrão

encontro

Farofeiros e farofeiras,

Pergunto-lhes com pouca sinceridade: como um encontro pode ser bom e ruim ao mesmo tempo? A pessoa certa, na hora certa solta um elogio que deveria te desanimar, mas não desanima, te encoraja para falar mais besteiras sobre você do que você ensaiou na frente do espelho por horas.

Ou não.

Vou ter que pesquisar sobre um livro que ela me falou também, não sei se vou lê-lo, mas tenho que saber. Quer saber, um minuto por gentileza. Pesquisando. Lembrando do sorriso dela. Pesquisando. Lembrando do beijo dela. Voltando para a pesquisa. Me perdi em um vídeo engraçado do YouTube.

Voltando ao assunto.

É, não sei classificar o que é o trabalho da autora, mas lembra uma palestra motivacional, mas sendo recitado por uma negona afetada americana. Pelo menos é bem humorada, mesmo sem entender a maioria das piadas a senhora parece simpática. E este é o dia que uma mulher me fez procurar uma autora na internet. O pior? Não precisava fazer nada disso. Me senti em um episódio da sétima temporada de How I Met your Mother onde eu conto como NÃO conheci a mãe de meus filhos.

Talvez eu tenha, talvez não, talvez eu tenha que me esconder em alguma rede social para investigar a vida da moça. Ou talvez ela só quisesse ver Homem de Ferro 3.

Pensamento do Da:Eu sou o Homem de Ferro.” Enviado por Bruce Wayne.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.