Categorias
Colecionismo

O Lamborghini Ferruccio é um Batmóvel?

A resposta rápida para a questão de se o Lamborghini Ferruccio é um Batmóvel é simples. Sim, é claro que é um Batmóvel, apenas Bruce Wayne poderia projetar (e pagar) por uma máquina dessas. Sabe como é, tem gente que coleciona carros… Não sou um desses mas posso sonhar.

Mas infelizmente para nós, pobres mortais pobres, este brinquedo de gente grande é um veículo real. E você até poderia comprá-lo, se você fosse herdeiro da família Wayne e usasse uma fantasia de morcego pelas ruas sombrias de Gotham City.

Obviamente nada é por acaso, o Lamborghini Ferruccio é um Batmóvel para comemorar o 50º aniversário da fabricante com este carro conceitual. O design inglês Mark Hostler criou esse batmóvel para que apenas pessoas como eu e você tenhamos inveja de um personagem das histórias em quadrinhos.

Tem no modelo branco também, mas ninguém gosta de branco por aqui. Sei que o Lamborghini Ferruccio é um Batmóvel, mas tem gente que dirá o contrário. Certeza.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.