Categorias
Filmes

Boatos do filme da Liga da Justiça

Um fonte especial teria dados diversas informações bombásticas, então confira os boatos do filme da Liga da Justiça.

Esse fim de semana o Latino Review decidiu mesmo é tacar fogo na conversa do projeto de levar os principais heróis da DC Comics para o cinema. Os boatos do filme da Liga da Justiça são assustadores.

Então lembre-se, nada aqui é notícia, são boatos.

A fonte dessa vez confirmaria a execução do filme com Christian Bale novamente sob a máscara de Batman. Ele dividiria o papel de protagonista com Henry Cavill, o novo Superman no ainda inédito Man of Steel. O boato ainda coloca Zack Snyder (que também dirige Man of Steel) como diretor do filme.

Boatos do filme da Liga da Justiça - Cosplay Liga da Justiça - Blog Farofeiros

Mas o que assusta mesmo é que esses boatos do filme da Liga da Justiça colocam Christopher Nolan (diretor da última trilogia de Batman e produtor de Man of Steel) como diretor do setor da Warner Bros. que administra as franquias da DC Comics.

Minha opinião é que tá bom demais para ser verdade. Mesmo achando Zack Snyder um diretor bem meia boca acho que ele fará bem o que a DC precisa fazer com seus personagens no cinema, torna-los reais, mais próximos de reles mortais como nós.

Também tenho medo boatos do filme da Liga da Justiça ao lembrar do Robin do último filme do morcegão. Sempre serei contra à adaptações extremas que mudam agressivamente origens, problemas mentais, poderes, parceiros e tudo mais.

Só consigo pensar na besteira que é aquela personagem Rachel na trilogia. Por que a porcaria do Bruce Wayne tinha que gostar de uma promotora de justiça quando ele é a justiça? Porra, e não bastou o trauma de ver os pais sendo mortos.

… mas o Robin

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Uma resposta em “Boatos do filme da Liga da Justiça”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile