Categorias
Colecionismo

Os Simpsons – Duff agora no Brasil… eita lasqueira!

Com a Duff agora no Brasil arrumamos mais um motivo para beber. Obrigado Homer.

Homer Simpson não tem mais a exclusividade de poder tomar uma uma certa cerveja de uma certa marca. Está preparado? Duff agora no Brasil. Isso mesmo, a cerveja que os personagens bebem no Moe’s estarão na sua casa. Ou bar.

Diferente da versão animada a bebida real presa pela qualidade e foca um público acima dos 25 anos, acostumado a pagar um pouco mais pela cerveja (os preços variam entre R$ 8 e R$ 10)… sendo que a versão animada é ruim, fraca e… barata.

Os Simpsons: Duff agora no Brasil... eita lasqueira!

Não estranhe, apesar das similaridades do logo tipo, a Duff real não tem muito haver com a do desenho… na verdade usa-se o mesmo logo porém sem associar com Os Simpsons, aí não caberia processo por uso indevido da imagem… sim, o cara aproveitou um brecha e uma bobeira da FOX, dona dos direitos, e emplacou a cerveja no mundo! Além de tudo a marca não será comercializada em lata, o que já difere mais um pouco.

A cerveja será lançada inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, a quantidade anunciada é de apenas 24.000 garrafas long neck, o que todos sabemos é extremamente insuficiente para a quantidade de Farofeiros existente. Duff agora no Brasil e ainda em “edição limitada” não dá!? Precisam mudar isso urgente.

Serão épocas de vacas magras… pior que isso só chegando o inverno.

Os Simpsons:  Duff agora no Brasil... eita lasqueira!

No site oficial você pode ver onde encontrar a cerveja… Destaco que existe e-commerce, você pode gastar com bebida sem tirar a bunda da cadeira. Vou beber procurando mutante na capa de Wolverine #300 e para ir na reunião de condomínio.

Ou será que tomo um Duff Energy Drink?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Os Simpsons – Duff agora no Brasil… eita lasqueira!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.