Categorias
Colecionismo

De quantos blocos de interrogação do Super Mario você precisa?

Com quantos blocos de interrogação do Super Mario se faz uma coleção?

Não há dinheiro ou poder de marketing que consiga associar tantos elementos à uma marca como a franquia de jogos da Nintendo estrelando um certo bigodudo. Os blocos de interrogação do Super Mario fazem parte da mitologia do personagem, assim como os cogumelos, goombas, e até mesmo Bowser.

Para saciar fãs é preciso uma boa estratégia para atendê-lo naquilo que ele precisa. E, para nossa alegria (ou desespero), existem diversas opções no mercado – dos mais bobos aos mais sofisticados – para todos os bolsos.

Interrogação do Super Mario - Nintendo - Blog Farofeiros

Nossa breve lista mostra algumas opções do item icônico dos jogos da Nintendo. São luminárias, porta copos e até cofres. Aqui em casa tenho uma pelúcia de interrogação do Super Mario, mas pelo visto o item é bem antigo e não achei ninguém vendendo.

Mini luminária
Luminária
Luminária
Porta jogos Nintendo Stwitch / Cartões SD
Conjunto de porta copos
Cofre montável

Tem alguma dica? O que precisa ser feito com esse símbolo que é quase uma marca registrada de todos os jogos do Super Mario? Pensei aqui em uma caixa de madeira em tamanho real, ou talvez até uma bola (quadrada) com o símbolo.

Interrogação do Super Mario - Nintendo - Blog Farofeiros

Tantas oportunidades, tantas maneiras de se gastar dinheiro.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “De quantos blocos de interrogação do Super Mario você precisa?”

[…] dar dinheiro e nem audiência. Onde que esse povo arruma ânimo para falar de Batman, Wolverine e Super Mario sem a cabeça estar no lugar? Como se consegue fazer piada com dançinha boba, com o Reynold’s […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.