Categorias
Opinião

Confusão Infinita

O filme Vingadores: Guerra Infinita está trazendo uma confusão infinita para esta praia

Aviso aos navegantes que provavelmente esta semana teremos só posts e atualizações baseadas no filme novos dos Vingadores. A Guerra Infinita é no cinema mas a confusão infinita é aqui nestas praia de areia fina e águas mornas (devido à urina dos banhistas).

Todos por aqui já assistimos, gostei muito do filme. Foi muito divertido e edificante ver tantas coisas bacanas em um filme de super herói. Mas o restante dos colunistas deste blog não possuem uma visão tão simplista do todo que é Guerra Infinita.

Estou contando quantos dedos serão necessários para cutucá-los e efetivamente remove-los da frente do computador. São tantas pesquisas e teorias que minha preguiça surgiu como quem não queria nada e dominou meu corpo. Neste exato momento esta confusão infinita dominou meu sistema auditivo e simplesmente não consigo mais escutar meus amigos. Apenas beber.

Sei da fascinação que tal filme pode trazer ao ser, mas gosto mesmo é de contemplar a obra. Questioná-la é coisa para quem está no mesmo nível de relação com quem a escreveu. No meu caso sou algo muito mais tranquilo e confesso que me surpreendi de ter contido minha bexiga por tanto tempo.

Pode parecer que estou desfazendo ou desmerecendo o filme. Não estou, estou desmerecendo minha falta de excesso de interesse em saber detalhes que eu não me importo. Li os gibis, vi o filme e estou feliz. Não vou ficar filosofando qual o motivo da morte da viúva do genro do primo do Thanos.

O bom é que tudo isso que acabei de escrever é mentira. Na verdade ainda estou irritado de mudarem as cores das Joias do Infinito se compradas com os quadrinhos. POR QUÊ MARVEL POR QUÊ?

Pensamento do Dia

“Para o infinito e além”
-Thanos, titã maluco beleza

Não gostou deste pensamento? Fique tranquilo, tem muitos outros para você não gostar também. Sou bom nisso.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.