Categorias
Opinião

CONFIRMADO: É boato!

Tenho tido sérios problemas existenciais… tá foda a coisa… o problema principal é que temos investido uma grana no blog e não temos tido o retorno que gostaríamos… assim, grana a gente sabe que não vai rolar enquanto não estiver nem aí para opinião pública… mas queríamos mais. Mas estamos felizes… velhos mas felizes…

O que me emputece, especificamente eu mesmo neste caso, é que tem um monte, toneladas de blogs sem qualidade alguma… que não servem nem para limpar a bunda… com maior visibilidade do que blogs melhores…. Não, o Blog Farofeiros não é melhor que nada… como disse, até para gostar do que a gente fala é preciso ser… especial… tipo você querido amiguinho…

Mas voltando ao assunto… qual a relevância de um blog merda perto de algum que o cara realmente sabe do que está falando? Com alguns amigos eu até citei exemplos… aqui vou evitar mas… lembrando o USURA NÃO, o que custa um link para confirmar que o idiota ali só traduziu a notícia? Até o Omelete que é mega gigante linka sites gringos sem medo… confiabilidade no próprio trabalho. Mais que aprovado!

Não acaba aí amiguinho… a coisa piora quando o filho da puta começa a inventar… aí ele coloca notícia boato como verdade… ainda bem que são sempre assuntos de inutilidade publica, mas mesmo assim fico puto!

Acompanho blogs e seus respectivos donos/editores no Twitter… até aprendo alguma coisa com os caras… normalmente são humildes, normalmente pouco acessíveis devido a quantidade de acessos… mas desse povo que sigo, todos tem a hombridade de não confirmar boatos e linkar quando há uma fonte. Por que o resto do mundo não pode ser assim?

O que leva o povo noticiar em português algo que alguém postou em alguns fórum meia boca gringo como verdade… boataria generalizada e sem fundamento? Resposta: cobiça, ambição fome pelo seu clique, já que ele que deve sustentar os vícios do cara…

Pronto, desabafei…

PS.: Recentemente xinguei antes de verificar um boato confirmado em um grupo que participo… me fudi… mas toda a regra tem sua exceção… essa é a regra, certo?

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.