Categorias
Filmes

Cavaleiros do Zodíaco ganhará filme em CG

Não gosto muito de Cavaleiros do Zodíaco, mas até eu que não sou mais tão fã dos protetores de Atena fiquei animado… ok, ok, nem tanto, mas que a série merecia um tratamento mais moderno, isso precisava. Ainda não se sabe o quão profunda será essa “nova possibilidade”, se bem que fãs de anime e manga já estão acostumados com essas “alterações”… eu não!

Ainda sem data par lançamento Keiichi Sato dirigirá e Satoshi Suzuki roteirizará a nova aventura do Santo Seya e seus amigos.

Cavaleiros do Zodíaco ganhará filme em CG

Ainda sem data de lançamento o filme provavelmente contará como os cavaleiros de bronze da deusa Atena se juntam para salvar a nova encarnação da entidades se tornando os Cavaleiros do Zodíaco. É a mesma história de sempre, mas com uma cara bem diferente do que estamos acostumados, cheio de lens flares e doze cavaleiros de ouro apanhando de seus primos pobres e do Ikki. Você sabe que dali só o Fênix realmente era forte vai, nem venha chorar nos comentários.

A série precisa mesmo de uma repaginação que não seja aquelas bobeiras que andam inventando nos animes, não sou fã atual mas quando criança gostava muito e sei a história completa das doze casas… os animes novos me fizeram sentir nojo.

Tudo o que penso agora é que ninguém, gosta do Hulk.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Cavaleiros do Zodíaco ganhará filme em CG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.