Categorias
Colecionismo

Cold Steel Warrior Katana

cold-steel-1-jpg

Hoje o Vivo Quebrado dá lugar ao Vivo Cortado

A fabricante de armas brancas Cold Steel é uma das maiores, se não a maior, fabricante de artigos perigosos para nerds do mundo todo… mesmo sem se apoiar em uma franquia como Senhor dos Anéis ou He-Man eles fabricam peças que qualquer um gostaria de ter e não só pela beleza… aliás a beleza dessa história é que as armas são as mais resistentes e afiadas do mercado!

Mesmo com alguns clientes reclamando pela internet que o corte não é como nos vídeos eles se esquecem que é necessário usar a arma para manter o fio, ou ficar eternamente amolando a bagaça… o vídeo abaixo é bem legal… ensina como cortar porco de um jeito bem fácil e prático.

Cold Steel Warrior Katana US$ 580.00 sem frete, impostos ou cervejinha do fiscal da Receita Federal para liberar o que já deveria ter sido liberado… sem falar que parece que tem traficante que também curte a bagaça então… que medo da minha audiência…

cold-steel-2-jpg

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.