Categorias
Quadrinhos

Chega de Vingadores!

Chega de Vingadores? No arco Dinastia M a vingadora Feiticeira Escarlate proferiu a frase que desmantelou a comunidade mutante: Chega de mutantes!

Feiticeira Escarlate - Dinastia M - House of M - No More Mutants - Blog Farofeiros

E adivinha só, parece que o jogo vai mudar de lado dessa vez. Aparentemente é a vez dos Vingadores sentirem na pele o que é ter sua raça extinta! A capa (ou cartaz) abaixo não diz muita coisa além de Chega de Vingadores.

Aguardemos pelo próximo episódio de Vingadores Vs X-Men, onde é certo que o mundo irá acabar mas no mês que vem tudo volta ao normal. Não contesto de que a briga é bacana e divertida, mas poxa, ter que comprar TODOS os gibis da editora para saber a história completa é sacanagem.

Chega de Vingadores - X-Men - Blog Farofeiros

Junho de 2012 marcará a metade da bagunça do Universo Marvel. Vingadores Vs X-Men deverá ser lançado pela editora Panini Comics no Brasil.

E eu ainda reclamo da Blizzard com seus games.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

13 respostas em “Chega de Vingadores!”

Na verdade é só implicãncia minha. Odeio quando eles pegam um herói e deixam eles super poderosos, do nada, só pra fazer um arco de história. Você passa o tempo todo tentando advinhar quem é e nunca vai conseguir porque, de repente, a mina que só fazia uns feitiços meia boca consegue alterar a realidade em nível universal, ou o super garoto que sem expliacção nenhuma passa a ser o cara mais poderoso da parada.

Liberdades poéticas de super poderosos… de qualquer jeito a Feiticeira se tornou um personagem muito mais interessante… saindo da sombra do pai dela que por menos que aparecesse sempre dava o ar da graça!

De qualquer forma não seria uma profecia tão chocante quanto a dos mutantes. Afinal o que pode acontecer? O pessoal ter a carteirinha dos avengers cancelada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.