Categorias
Colunas

Changnésia

Changnésia é grave, quanto mais cuidado melhor.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, tem momentos da vida que gostaria de sofrer de Changnésia. Peço desculpas para quem sofre do transtorno mas resetar a mente é algo que em diversos pontos da minha vida teria realmente me salvado.

Mesmo que seja estejamos curtindo nosso delírio coletivo diferente do sanduíche que estou comendo agora. É como se estivesse em uma sala de estudos fazendo cartazes coloridos e discutindo aplicações de purpurina.

Não que isso tenha que nos fazer lembrar de experiências infernais tivemos que superar nos últimos anos ensopados e fedendo a peixe a 400 metros de distância da Fazenda de Trutas Sullivan.

Changnésia - Chang - Community - Blog Farofeiros - 2

Nessa direção documental avançada é considerada um lixo inútil de maneira generosa. Quase austera e sem medo de ser feliz, quase.

Devo confessar que estava cético sobre essa pauta, mas há muito o que se falar e presumir de maneira real e sensível. Mesmo que isto se trate de reconhecer que alguém está fingindo ter uma doença que não existe.

Não há ajuda que solucione o caso dentro do contexto de que o problema foi criado pelo próprio problema. Sem mencionar que criar uma doença já é problemático o suficiente para quem quer solucionar algo. Não crie doenças.

Mesmo que a lógica infalível te leve ao momento que você beija na boca a ex-esposa da pessoa adoentada – por uma doença que não existe – e que a sua ex-namorada era a perna de um manequim.

Isso é o que faz uma gripe que dura mais de uma semana, te atropela algumas vezes e te faz maratonar Community.

Pensamento do Dia

Pensamento - Legal legal legal legal - Abed Nadir - Blog Farofeiros

Não é só quando não sei o que escrever é quando não tenho forças para escrever e tal. A fraude apontada por Igrad Gaak tá aí para provar isso.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.