Categorias
Colecionismo

Capitã Carter da Hot Toys

É claro que teríamos uma Capitã Carter da Hot Toys, saída diretamente de What If…? da Marvel Studios.

Nada é por acaso. Com o lançamento da série What If…? era apenas uma questão de tempo para que figuras alternativas dos heróis da Marvel Studios ganharem bonecos. A Capitã Carter da Hot Toys não está só, Steve Rogers e sua armadura robótica são os acessórios perfeitos para a detentora da força e agilidade que o soro do super soldado. É claro que é um set separado que você deverá comprar.

A primeira vingadora deste universo é uma boneca de luxo na escala 1/6 padrão da empresa chinesa. Porém tenho diversas críticas à figura dessa vez.

A escultura do rosto de Carter não segue, obviamente, os traço das atriz. Tentaram esculpir uma figura real inspirada na animação e, bem, o resultado é este rosto estranho sorridente com o cabelo rígido e sem detalhes. A costura do uniforme também é algo que incomodou bastante nas fotos oficiais. O corte no peitoral e a dobra atrás do joelho da calça me parecem mal feitos ou, pelo menos, mal planejados.

O excesso de produção nas fotos, principalmente para marcar mais o rosto da Capitã Carter é algo que me assusta. O excesso de poses repetidas nas fotos oficiais também me parecem suspeitas…

Capitã Carter da Hot Toys - Marvel Studios What If - Blog Farofeiros

É triste ver uma figura que deveria ser maravilhosa produzida de maneira luxuosa, mas simplória demais… Mesmo que seu preço, US$ 235.00 (sem contar frete ou impostos de importação), seja de uma figura com acabamento mais detalhado, mais acessório e com uma armadura muito melhor acabada pelo mesmo preço. Sem falar que nem direitos de imagem para a atriz Hayley Atwell (apesar da voz da atriz ser usada na personagem).

Vale o preço? Na minha opinião não vale. O lançamento da Capitã Carter da Hot Toys é previsto nos EUA entre Janeiro e Março de 2023… Só espero que até lá as coisas mudem (ou não né, com o dólar alto desse jeito).

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Capitã Carter da Hot Toys”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.