Categorias
Quadrinhos

Aranha Escarlate voltará a usar o uniforme original

Depois de terem anunciado o retorno de Ben Reilly colocaram uma nova roupa no Aranha Escarlate que ficou ruim. Doeu a alma.

Não sei de quem foi a ideia do sorriso bobo e do capuz sem sentido no novo Aranha Escarlate neste que pôde ser considerado um dos piores uniformes já feitos pela Marvel. A boa notícia é que acaba de ser anunciado que ao final do arco inicial de lançamento o uniforme clássico do clone de Peter Parker será resgatado.

Segundo a própria Marvel eles não estão voltando atrás na decisão de mudar o uniforme do Aranha Escarlate, segundo eles a tomada do traje original iria ocorrer de um jeito ou de outro. E meu nome é Branca de Neve e eu vivo com sete anões que trabalham em uma mina.

Assim como eu milhares de fãs torceram muito o nariz ao ver este novo traje escroto… Bem, convenhamos que trazer Ben Reilly de volta a vida também foi uma péssima ideia.

Sei que a Marvel deve ter um departamento só para criar novos Homem Aranha, mas reviver um clone me parece exagero. Sem falar que acerta a criatividade de autores de quadrinhos no fígado.

Em um recente arco de histórias chamado Conspiração Clônica o Homem Aranha tem principal vilão o Chacal que acaba clonando diversas pessoas da vida de Peter Parker. A identidade do vilão e os motivos ficam ainda mais confusos quando ele mostra sua identidade, o clone que virou poeira de Peter Parker nos anos 90, Ben Reilly está de volta.

O novo título seguirá a história de Conspiração Clônica e ainda é um mistério o que acontecerá com o atual Homem Aranha Escarlate, o clone chamado Kane.

Marvel, minha querida Marvel, eu amo o Homem Aranha do fundo do meu coração mas ficar forçando um exército de doppelgangers do personagem já está beirando o ridículo. Gosto de alguns mas este excesso de clones nunca foi bom. Nem nos anos 90.

O escritor Peter David e o desenhista Mark Bagley que se enfiaram nessa enrascada que será lançada dia 26 de Abril nos EUA. Infelizmente será um título desprezível feito por pessoas talentosas.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.