Categorias
Notícias Séries

Agents of SHIELD: Slingshot online e grátis!

Quando usamos a palavra online e grátis na mesma frase normalmente estamos falando de algo ilegal, mas não é o caso. O spin off de Agents of SHIELD criou asas e pousou no YouTube de graça mesmo e sem travas regionais.

Slingshot mostra interações de Elena Yo Yo Rodriguez (sic) com os agentes da SHIELD (sic sic), uma velocista filha de vilão que assinou o Tratado de Sokova, aquele tratado que foi um dos motivos para a briga toda em Capitão América: Guerra Civil e arremete ao que aconteceu ao final de Vingadores: Era de Ultron, que faz com que todos os super seres precisem fazer um registro para que eles sejam rastreados mais facilmente em caso de confusão, logo se você não é registrado é presumido como criminoso. Não tenho acompanhado muito bem Agents of SHIELD, a séria estava legal por um tempo mas me desanimou… se fosse metade do que as séries do Netflix são… poxa vida Marvel, aperta os caras aí!

Existe o boato, não consegui nenhuma fonte fidedigna para confirma-la, que o editor chefe da Marvel Comics o nosso amigo Joe Quesada teria dirigido algumas cenas da web série… esse seria o primeiro trabalho dele nesta mídia. E, além de tudo, tem uma modesta aparição de Stan Lee para ajudar.

A web série acompanha o recesso de final de ano da quarta temporada de Agents of SHIELD, se você já está com saudade já pode resolver este problema mas esse spin off é limitado em apenas seis episódios e todos já estão online. Os vídeos estão em inglês e sem legenda em português por enquanto… é triste mas pelo menos assim você treina seu inglês né menino!?

Vendetta – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot Ep 1

John Hancock – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot Ep 2

Progress – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot Ep 3

Reunion – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot Ep 4

Deal Breaker – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot Ep 5

Justicia – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot Ep 6

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.