Categorias
Colunas

A culpa foi do suco

Leia bem, a culpa foi do suco, não minha.

Estava eu indagando a realidade, a existência, a aglomeração de consciências e toda a relevância do sim ou não ou talvez de um simples envio de uma foto solicitada deverás carinhosamente e não enviada à exaustão.

Mas não há problemas pois em breve resolverei este problema pessoalmente roubando a nova câmera fotográfica de playboy de um amigo apenas para fotografar o meu pé junto ao pé dessa moça que está tirando meu sono. Mas não, nada disso é o importante, o que realmente importa é o que é importante e importa de verdade de acordo com a sua importância.

Ela disse que ia sair, iria comprar um suco com uma amiga. Tarefa simples, ingênua, objetiva e que não inclui nenhum bumbum para que ela pudesse morde-lo, logo não precisaria sentir ciúmes ou raiva do universo ao olha-la. Talvez de alguma pedra safada olhando para cima, mas poderei esmaga-la em seguida se ninguém a arremessar em mim.

Dito isso devo dizer que o firmamento resolveu inescrupulosamente me irritar colocando em seu caminho amigos, professores, uma banda, uma amiga fofoqueira que não é ácida, nem base, é neutra. Uma amiga sabão de cocô.

E claro o suco atrasou, minha preocupação aumentou, a câmera fotográfica quebrou, meu sistema nervoso surtou e depois de duas horas temos o retorno de minha próxima futura ex-namorada com um copo vazio de suco, falando da banda tocando no meio da rua (pobres mendigos) e do professor sem alunos. Os amigos já estão mortos pois já os envenenei, menos a neutra.

O pior de toda a situação é o suco, ela tomou tudo pelo caminho, não me ofereceu, não trouxe um para mim, fiquei com vontade e vou morrer sedento agora. Esse é meu apocalipse, meu inferno na terra, meu umbral, meu karma.

Morte ao suco.

Pensamento do Dia

Quando durmo entro em coma.

Eu, quando entro em coma e durmo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.