Categorias
Notícias

14 anos de Farofeiros

O que o Farofeiros pode esperar do futuro? Em breve terei em mãos a primeira farofeira original de fábrica e, quem sabe, daqui há quinze anos ela se interesse em fazer como pai e os amigos dele?

Minha filha já é nerd por tabela, tem uniformes de toda a Liga da Justiça em forma de body para bebês, tem um gorro animalesco do Homem Aranha, em sua biblioteca pessoal possui histórias da nova Miss Marvel e de Franklin Richards, planejo comprar também algumas figuras da Spider-Gwen e da nova Thor só para ela… tudo isso sem contar a herança, se ela resolver se desfazer da coleção que eu e a patroa construímos juntos ela terá uma bela fonte de renda. Não, não é muito, mas acho que a entrada em um carro bacana já pagaria se vendesse tudo, gibis, bonecos entre outras bugigangas.

Daqui há dezesseis anos o Farofeiros terá 30 anos e provavelmente continuará a ser aquele site que todo mundo já ouviu falar mas não acessa a toda hora… Pouco atualizado, pouca visitação, pouco tudo, mas a diversão para mim é garantida. Sem falar que já pensei em desistir de tudo, mas minha mulher não deixou e… cara, é legal imaginar um “legado” desses para minha filha. Perdoe o excesso de baba em minhas palavras mas só a possibilidade de minha filha assumir um lugar ao meu lado aqui me deixa feliz E OLHA QUE ELA NEM NASCEU AINDA!!!

Mas o legado só surgirá se eu continuar a toda semana procurar um assunto nerd para comentar com vocês e sempre tentar não repetir o assunto do OsChefe. Tenho também que ficar de olho nos posts da JPucca e do Efeuceca nas redes sociais, eles fazem experiencias lá e eu acho divertido isso, afinal ninguém está ganhando nada com isso a não ser satisfação e para escrever merdas continuamente por quinze anos amiguinhos é preciso MUITA satisfação.

Entre todos os aniversários do Farofeiros, com amigos ou ex-amigos, onde fiz muita merda ou merda nenhuma, com ou sem sucesso o Farofeiros continuará, mesmo que não seja da forma que imagino.

Preciso agradecer muito meus amigos que apoiam demais e sempre que podem ajudam no blog: o Japa, o Dortman, a Tinúviel (ou Rinoa), o Timbricius, Gary, Chewbacca Jr e Lucto. Um abraço especial para o eterno Lekelol, atual Omega, preciso pagar uma cervejas para ele qualquer dia desses.  O Farofeiros sempre morre (eu que o mato), longa vida ao Farofeiros!

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.