World of Warcraft + Pokemon

World of Warcraft + Pokemon: Chewbacca Jr, eu escolho você!

Escrito por | Games, Notícias


Seria uma piada interna se fosse só o nosso amigo comprometido Chewbacca Jr. gostasse… mas não… World of Warcraft ganhará um novo modo de jogo que dará alguma utilidade aos pets que não são de combate (os hunters choram) inspirado em jogos de captura de monstros de estimação, ou Pokemon se preferir. 

Pela Horda e pelo monstrinho fofinho que estou levando à morte!

Além de World of Warcraft simular um jogo de Pokemon agora ele ganha um addon visual para alterar a interface para algo muito próximo do jogo da Nintendo.

Copyrights, alguém?

Jogo World of Warcraft a anos e gosto dos diversos tipos de jogo e seus desafios, novidades são sempre bem vindas mas… sei lá, simular Pokemon dentro do jogo para dar uma utilidade para esses bichinhos de estimação colecionáveis é irritante.

Qual o sentido disso? Vender mais bichinhos na loja virtual? A Blizzard já ganha muito dinheiro com a venda do jogo e suas expansões, ainda por cima cobra mensalidade por isso… a venda desses itens cosméticos me irritam também. Poxa Blizzard, te amo tanto, gasto tanto dinheiro com você e o que ganho é um jogo de Pokemon pirata?

Alguém chama a Nintendo por favor, só assim para resolver isso mesmo.


Última alteração: 14 de fevereiro de 2017

7 Responses to :
World of Warcraft + Pokemon: Chewbacca Jr, eu escolho você!

  1. Timbricius disse:

    Ah tá! Mas aí também não deve ser com a Nintendo, né?
    Bem, eu acho. A Disney já comprou os direitos da Nintendo e do Pokémon?

  2. Timbricius disse:

    Putz! Concordo com o Rod!
    E só um adendo, esse visual não é exclusividade do jogo do Pokémon da Nintendo. Aliás esse tipo já era bem comum nos jogos de RPG de 8 bits!

    1. Rockerz disse:

      Quando me referi aos copyrights eu quis apontar as pokebolas por ali…

  3. Chewbacca Jr. disse:

    PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!PERFECT!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.