Categorias
Games

World of Warcraft – 70 levels depois

World of Warcraft – 70 levels depois e o jogo não acabou…. aliás, estou longe do end game, mas o primeiro passo dei essa semana: cheguei ao level máximo atual, o famoso setenta, ou 70 para os íntimos.

Passei por uma adaptação, veja bem, eu era viciado em Ragnarok Online, que é um jogo EXTREMAMENTE simples! Eu sei que é bacana ter um jogo adaptado TOTALMENTE para o português brasileiro, com atendimento na sua língua, com quests na sua língua, com itens que fazem piadinhas com o povo do fórum.

World Of Warcraft era um tabú, era um jogo que se pagava em dólar e se xingava gringo em português.

Os Mestres Anciões me mostraram rapidamente que não era bem assim… a quantidade opções e possibilidade em um único personagem são imensas! É claro que não é tão simples, mas é isso que deixa o jogo instigante e duradouro.

World of Warcraft - 70 levels depois

Ok, atingi o level máximo (atualmente)? Certo, o jogo não acabou, ainda está longe de acabar! Sabendo que sou meio nubizor em algumas coisas mesmo insisti para fazer vários Battlegrounds, onde adquiri pontos de Honor suficientes para chegar o level máximo com alguns equipamentos interessantes, e que só poderiam ser obtidos dessa forma.

O povo da guilda está animado, diversos amigos estão chegando no 70… e quanto mais gente bolada mas fácil será começarmos uma nova fase na “vida” do jogo: RAIDS!

Hoje o jogo sofrer[a uma atualização drástica para preparar a todos para a próxima expansão, o Wrath Of The Linch King. A maneira de como aprendi a jogar talvez mude… talvez não… mas será divertido de qualquer forma… e a Blizzard não me paga nada para falar bem deles! aliás, eu que os pago…

Equipamentos laranja! Os ultra-mega raros e difíceis aguardam os Mestres Anciões!! Aliás, só tenha a agradecer a guilda que sempre me ajudou!! Fique com uma… err… montagem extremamente podre de algumas fases de meu personagem.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

2 respostas em “World of Warcraft – 70 levels depois”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.