Categorias
Games Notícias

World of Warcraft passa dos 10 milhões de assinantes… de novo…

wow-10-00

O tempo passa, o tempo voa e o tal de WoW Killer nunca apareceu… muitos tentam, mas nenhum consegue repetir os estrondosos números de World of Warcraft.

Não adianta, tentei Wildstar, me espremi para gostar de ArcheAge mas estou novamente gastando com mensalidade e expansão para brincar de ser campeado por hordinhas safados e para morrer de medo do Chewbacca Jr. tentando curar em uma masmorra. Ou então como eu convenci o Timbricius, o Lucto e o Alex a voltarem a jogar e ficarem brincando na pet battle (a.k.a. Pokemon do WoW)… é… os bons tempos estão de volta com uma nova expansão bem bacana… e não, não fomos os únicos…

Quando comecei a jogar a expansão Burning Crusade éramos mais de 8 milhões de assinantes, parei durante o Cataclysm éramos 12 milhões… mas foi aí que a coisa começou a cair e em Mists of Pandaria chegou ao menor número de assinantes desde o lançamento do jogo 6,8 milhões de assinantes… mas nada do que uma nova expansão cheia de bundas de orcs para serem chutadas animar as vendas. Além dos 3,3 milhões de expansões vendidas na pré-venda hoje o número de assinantes em Warlords of Draenor chegou a 10 milhões. Confira o gráfico abaixo do MMO Champion.

wow-10-grafico

É uma marca importante para um jogo com uma vida tão longa… e quem venham mais pessoas para Aliança para chutar aquele bando de Horda que não toma banho! A expansão Warlords of Draenor acompanha um tem que transforma o personagem da sua escolha em level 90, pronto para jogar a expansão como você quiser, com Guarnições, no PvP ou matando orcs e goblins, é importante lembrar que World of Warcraft está disponível em diversas línguas, inclusive em HueBR. Aliás, hoje o jogo faz 10 anos e todos que logarem no jogo ganharam presentinhos… eu esperava algo melhor, mas é uma comemoração… mais detalhes do jogo você confere em www.warlords.com.

Via GamersFTW.

PS.: Tristan e Gary, cadê vocês no WoW?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “World of Warcraft passa dos 10 milhões de assinantes… de novo…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.