World of Warcraft: Legion – Já comprei!

Written by | Artigos, Games

É amiguinho, ser pai, marido, filho, saco de pancadas e bebedor inveterado de cervejas importadas não ajuda na hora de se atualizar quanto a jogatina. Primeiro que nem voltar a jogar World of Warcraft estava em meus planos… aconteceu… a culpa foi da Blizzard ter dado o jogo para a patroa depois de vermos o filme, joguei com ela para ver o que ela achava e… sabe como é né.. viciado não pode chegar perto do vício depois de um tempo de abstinência.

A JPucca não continuou a jogar, minha filha ganhou uma conta também… e eu comprei a expansão e assinei por seis meses… é pode me xingar, sou doente. Sabe quanto seis meses de World of Warcraft no Brasil valem em fraldas? Depende do tamanho da fralda mas são dois fardos (daquele pacote grandão). Sabe quantas cervejas belgas eu poderia tomar com a expansão? A minha favorita renderia uma festa de dez garrafas… eu esqueceria meu nome mas seria uma festa interessante e solitária.

O período que a patroa jogou foi curto, ela não se animou em evoluir um personagem por Azeroth e não chegou a matar nenhum hordinha… mas morreu para alguns, afinal hordas gostam mesmo é de campear gente com low level e low equipment.

Ao voltar e ver que minhas reputações estavam todas em neutral, minha quest lendária parada, a quest de Nemesis com um futuro incerto (afinal é certeza que abandonaram Ashran e matar os 500 goblins e 500 pandarens será impossível), meu porto parado… cara, que agonia me abateu. Tive que voltar para o jogo com os dois pés no peito mesmo. Confesso não estar preparado emocionalmente para simplesmente largar minha Guarnição… nem tenho muito apego com os seguidores, mas tenho com as edificações… o clima de “joguinho de celular” ao colher os ganhos sem fazer nada (só pagando a mensalidade e dando uns cliques) é divertido.

Minha guilda é particular, hoje só eu fico online nela. O Chewbacca Jr é o único Farofeiro que está jogando ainda e não tem comprometimento algum com os bróders com pouco equipamento que dá stun e hordinha para ele não morrer.

Mas e agora com Legion confesso que estou mais assustado do que nunca pois as mudanças nas classes e em suas especializações em World of Warcraft  serão gigantescas, por exemplo hunter… inventaram de fazer Survival como um personagem corpo a corpo. Um caçador batendo com uma lança! É utópico demais para mim ver um rãnter não usar uma arma de longa distância.

Preciso avisar que não sei muitos detalhes de Legion… sei de alguns spoilers da história, sei que vão mexer com diversas classes e que terá a nova classe demon hunter, finalmente todos poderão ter o seu ShadowhunterfromhellSSJ10, igualzinho o Illidan (que não estava preparado) e um novo continente perdido… é incrível como se perdem continentes naquele planeta. Não corri atrás de beta key, acho que não teria tempo para jogar o beta como se deve mas estou suficientemente animado com o pouco que pude ver no PTR… as mudanças são tão drásticas e a eliminação do “todo mundo faz tudo” é tão imensa que é quase um novo jogo para mim.

Não deveria comprar, não poderei jogar muito mas isto mostra um fato bem interessante que venho negado há tempos: sou viciado em World of Warcraft… até quando não estou jogando.

 

Compartilhe

Last modified: 15 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.