Categorias
Games

Watch Dogs

watch-dogs

Downgrade! Nem sabia da existência desse termo mas é o que muita gente está falando dos gráficos que estão muito diferentes do que foi apresentado na E3. E a ubi não quer abrir o jogo e dizer se realmente os gráficos sofreram uma piora ou se o que foi demonstrado antes foi preparado apenas para E3. O negócio é que muita gente está comparando os gráficos do Watch Dogs com o do GTA IV, só para deixar claro o 4 mesmo. O que não posso dizer que é totalmente mentira nem totalmente verdade.

Agora fora a polêmica e mais ao jogo pode se dizer que é difícil não comparar logo de cara com GTA, mundo aberto, carros, mundo aberto. Mas não é GTA e quem já jogou GTA vai estranhar dirigir. Tem direção, acelerador, freio e etc mas você tem certeza que tem algo diferente e não vai gostar, apesar de eu não ter visto nada que comprometa o jogo ou algo parecido mas simplesmente não é dirigir um carro do GTA. Em compensação os movimentos do personagem a pé e lutando são de longe melhores.

Agora mais importante que os carros é o seu celular do capeta que invade conta bancaria, explode transformador, controla todo tipo de equipamento, mostra informações de todas pessoas na rua e ainda baixa MP3. Isso tá muito legal já invadi um prédio cheio de guardas e acabei com metade sem nem pisar dentro do lugar.

O modo online apesar de eu ainda não ter jogado muito está parecendo promissor. A missão que fiz ou melhor fizeram comigo foi a de invadir meu celular nisso eu tenho que encontrar o cara que invadiu e acabar com ele. Na ultima missão eu me ferrei o cara ficou escondido atrás de uma mureta e no mini mapa a área que mostrava onde ele estava tinha mais de um andar quando a barra que indicava a porcentagem para ele conseguir hackear meu celular chegou a 100% só vi uma silhueta vermelha indicando onde o cara estava, o maldito tava do meu lado. Essas missões você pode selecionar em uma tela ou simplesmente andando pela cidade você esbarra nelas.

Não joguei muito não evolui na história mas até agora mesmo com essa decepção quanto aos gráficos o jogo está divertido e não me arrependi de compra-lo.

 

watch-dogs-01

watch-dogs-02

Por Lucto

Lucto produz drogas legalmente. Se diz humano mas ninguém nunca o viu em carne e osso.

Uma resposta em “Watch Dogs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.