Categorias
Notícias Quadrinhos

Vingadores demais para um poster só

avengers-poster

O poster é na verdade a união das capas do gibi Avengers #1, #2, #3, #25, #26 e #27 feitas por Justin Weaver para o arco de histórias do meu amigo Jonathan Hickman, de um monte de novos Vingadores à ameaça cósmica de Thanos… o melhor (ou pior) é que acredito que o centro do poster é o vilão… o que mais estaria por vir?

Desde o inicio da ação publicitária Marvel Now a editora fez com que os Vingadores crescessem, incluíssem um brasileiro mutante para a equipe, ressuscitaram heróis da linha editorial Novo Universo (o Starbrand e o Nighmask), salvaram o Hyperion, arrumaram uma humana com uma armadura alienígena (a Smasher), salvaram o mundo algumas vezes do Ex Nihilo antes de salvar o universo em Infinity e na volta para a Terra chutaram o Thanos e seus amiguinhos. E já começa as primeiras encrencas de Inhumanity… que ainda está muito enrolado para o meu gosto…

Apesar de toda essa confusão eu realmente tenho gostado muito do trabalho de Hickman nos Vingadores… a muito tempo eu não me animava com uma série superpoderosa de quadrinhos… e é óbvio que a coisa toda é chutava ao extremo, mas é por isso mesmo que é divertido.

avengers-full

… e que se dane as proporções!

Via CBR.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

3 respostas em “Vingadores demais para um poster só”

esse Hickman parece que tá movimentando bem as historias dos Avengers com muita ação e coisas Grandiosas!tenho que acompanhar essa fase dos Vingadores antes que Thanos destrua muita coisa!! gostei muito de conhecer o Farofeiros!!vida longa e muito sucesso pra voç?s!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.