Categorias
Filmes

Título de Vingadores 4 pode ser Manopla do Infinito?

[UPDATE: ela errou mesmo, nada foi confirmado. Abaixo você confere a nota original]

Inicialmente as duas próximas sequências de filmes dos Vingadores seriam chamadas de Guerra Infinita parte I e II, mas os irmãos Russo, diretores dos filmes, resolveram mudar e mantiveram apenas Guerra Infinita para Vingadores 3. Mas qual seria então o título de Vingadores 4?

Aparentemente Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, em um comentário bem inocente soltou a palavra “Gauntlet”, manopla em inglês. Veja o vídeo.

Avengers 4 title – Avengers: Infinity Gauntlet says @ZoeSaldana at GOTG2 event. At wknd Marvel said title was still secret #InfinityGauntlet pic.twitter.com/LFg3u7FmDk

— lizo mzimba (@lizo_mzimba) 24 de abril de 2017

Nele ela fala:

“Estamos no meio dele (Guerra Infinita), acredito que os Guardiões (da Galáxia) terminaram sua parte em Guerra Infinita, a primeira parte (?) e todos nós voltaremos para as filmagens de Manopla no fim do ano.”

Será isso mesmo? Ela acabou de soltar o título da sequência de Guerra Infinita como Manopla do Infinito? “VINGADORES: A MANOPLA DO INFINITO” Não sei se gostei do nome, sei que faz referência direta aos antigos quadrinhos onde a estratégia dos heróis era distrair Thanos enquanto alguém passava correndo para tirar a Manopla de sua mão.

O título de Vingadores 4 pode até ter sido revelado mas não é grande surpresa para ninguém. De todo jeito ainda é preciso uma confirmação do estúdio ou de alguém envolvido. Zoe estava bem desligada ao falar a frase, tanto que nem se importou demais.

Guerra Infinita promete uma avalanche de personagens, foi anunciado que seriam mais de 67, e promete reunir todos os heróis do universo cinematográfico da Marvel. Neste link você acompanha nossa agenda atualizada de lançamentos da Marvel e DC nos cinemas.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.