Written by | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Apesar de sermos pessoa com sangue ruim, acredite ainda estamos mais próximos do lado bonzinho do que do lado ruinzinho.

Como exemplos podemos falar que cigarros, peidos de vaca e a China são vilões piores do que as questões abordadas neste pobre, humilde, limpinho e recatado blog. É claro que irei explicar meus queridos e ingênuos seres ignóbeis de meu coração. Quer dizer, SE eu tivesse um coração.

Somos menos pior do que cigarros pois não desejamos sua morte a longo prazo com sofrimento. O desejamos uma morte muito sofrida, porém, que seja breve!

Somos menos piores do que peidos de vaca pois não prejudicamos com nossos peidos a camada e ozônio, por isso sempre gostamos de matar vacas e comer seus pedaços em churrascarias ou churrasqueiras mais próximas. Alguns estabelecimentos acabam com a vilania de tal animal satânico colocando-o inteiro na churrasqueira.

Deixam assando por dias, tudo pela preservação da camada de ozônio.

E por último, somos menos vilões do que a China pois não sacrificamos a nossa mão de obra escrava. Damos a opção de suicídio para tais pobres almas!

Pensamento do Dia

“Para Dilma, kit gay é propaganda de OPÇÃO sexual”

via @gravz, e o problema nunca é mostrar a bunda na TV ou pouco investimento em educação.

Compartilhe

Last modified: 20 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.