Categorias
Pensamento

Vilania

Farofeiros e Farofeiras,

Apesar de sermos pessoa com sangue ruim, acredite ainda estamos mais próximos do lado bonzinho do que do lado ruinzinho.

Como exemplos podemos falar que cigarros, peidos de vaca e a China são vilões piores do que as questões abordadas neste pobre, humilde, limpinho e recatado blog. É claro que irei explicar meus queridos e ingênuos seres ignóbeis de meu coração. Quer dizer, SE eu tivesse um coração.

Somos menos pior do que cigarros pois não desejamos sua morte a longo prazo com sofrimento. O desejamos uma morte muito sofrida, porém, que seja breve!

Somos menos piores do que peidos de vaca pois não prejudicamos com nossos peidos a camada e ozônio, por isso sempre gostamos de matar vacas e comer seus pedaços em churrascarias ou churrasqueiras mais próximas. Alguns estabelecimentos acabam com a vilania de tal animal satânico colocando-o inteiro na churrasqueira.

Deixam assando por dias, tudo pela preservação da camada de ozônio.

E por último, somos menos vilões do que a China pois não sacrificamos a nossa mão de obra escrava. Damos a opção de suicídio para tais pobres almas!

Pensamento do Dia

“Para Dilma, kit gay é propaganda de OPÇÃO sexual”

via @gravz, e o problema nunca é mostrar a bunda na TV ou pouco investimento em educação.

Por Oschiev

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.