Categorias
Besteirol

Videogame estraga a TV?

O aparelho videogame estraga a TV de sua casa e podemos provar!

Este artigo científico que expressa minha opinião tem como fonte de informação estudos da Whatsapp University of Trololo. A renomada instituição de ensino a distância tem diversos estudos gratuitos prontos para serem colocados em prática. Um deles é o estudo que aponta que videogame estraga a TV.

Ao se localizar sons secretos vindos da música de Anita percebeu-se um padrão geométrico que poderia ser aplicado às ondas energéticas vindas dos videogames de todo tipo. Consoles, PC, portáteis, celulares, smartphones e até aquele jogo da cobrinha vendida na barraquinha da feira.

Videogame estraga a TV - Choro - Blog Farofeiros

Quando o Videogame estraga a TV a família sofre e se perde com a falta de alienação. Sem acesso ao Netflix em tela grande ou Pay per View de Big Brother Brasil estamos prestes a ver o fim da família tradicional brasileira, o fim do cidadão de bem.

Videogames são um risco a nossa sociedade e nossos valores

Videogame estraga a TV - White Male Tears - Blog Farofeiros

Todos sabem que a vaca foi para o brejo e não deixou bilhete de despedida. Logo é importante que todos tomem conta de valores importantes e essenciais para o bom convívio universal de todos no universo. Como videogame estraga a TV é importante cuidar bem deste milagroso quadro mágico que reúne tantas mentiras interessantes.

Recomenda-se afastar-se de canais de venda de bois, de pastores que pedem dinheiro, de pastores que vendem coisas e de filmes de autoras transfóbicas. Se bem que, acho que podemos liberar o canal dos boizinhos, pode ir lá ver os leilões dos bichinhos.

Coitados dos bichinhos. Mas é tudo culpa do vídeo jogo de satanás, se fosse algo divino teria anjinhos em volta. Eu sei que anjos não existem, mas é bom saber que algo é bom ou ruim colocando símbolos de seres que não existem para identificar a alienação ideológica do item.

E, como todos sabem, a TV é comunista, isto contribuí para piorar a situação onde um videogame estraga a TV.

Esconder o cabo não resolve

Videogame estraga a TV - A Família sofre - Blog Farofeiros

A técnica milenar utilizado por mães e pais de todo o mundo não é o suficiente para impedir que o videogame estrague a TV e sua família conservadora de maus costumes. Essas crianças criadas em Minecraft com habilidades de Dying Light resolvendo quebra cabeças como Zelda descobriram que o cabo sempre fica dentro do armário de roupas.

Sem falar que o fácil acesso ao comércio permite que simplesmente qualquer criança compre um cabo de qualquer tipo em qualquer loja especializada. Uma lei impedindo que crianças comprem cabos HDMI é necessária para que o mundo se livre dessa peste.

Infelizmente enquanto houver videogames o mundo não estará a salvo. Que o diabo tenha pena de nós pois o Super Mario não tem.

PS.: Este artigo só tem imagem de gente branca sofrendo de propósito. De nada.

Por Felipe Cardoso

Depois de uma explosão de raios gamas virou um monitor LSD. Como a tecnologia avançou muito desde o acidente transferiu sua consciência para um aplicativo de celular e não faz mais nada da vida.

Dorme as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.