Categorias
Colunas

Um farofeiro para chamar de meu.

Para o especial de dia dos namorados e meu primeiro post no blog, resolvi falar do amor nerd. Ai que fofo!

O destino, esse malandro, me presenteou com algo que estava faltando e eu nem me dava conta, um farofeiro para chamar de meu. Não que eu não quisesse alguém na minha vida, eu só não estava procurando mais. As afinidades que descobrimos em comum eram das mais variadas, desde a paixão por Batman e Star Wars, a bandas de rock, até a mania quase estúpida de usar preto e se achar feio. Mas não pense que para ganhar o coração de um nerd você deva ser um(a) nerd também. Basta ao menos saber a diferença entre Star Wars e Star Trek. E nunca, amiguinhos, nunca fale que a coleção de bonecos dele ou dela é bonitinha… A coleção de bonecos é um TESÃO!

Acho que o primeiro passo para a paixão, e consequentemente o amor, é a admiração, não necessariamente essa admiração deva ser de coisas que temos em comum com a pessoa que estamos ou queremos estar. Isso até pode ser o primeiro passo, mas as coisas que nos diferenciam é o que chama mais a atenção. Então se o seu coração bate forte por um(a) nerd gracinha, não se acanhe por não entender de gibis, assista ao menos a trilogia de Star Wars ou alguns episódios de Game of Thrones que você fará bonito.

amor-nerd

No meu caso, as coisas em comum foram o start para a paixão crescer, mas as diferenças ajudaram a criar mais admiração e por consequência o amor surgiu. Por exemplo, eu admiro muito o dom dele de fazer desenhos incríveis, porque eu mal sei pegar em um lápis. Aliás, sempre digo que gostaria de saber dançar, cantar e desenhar. Talvez essa minha falta de talento artístico tenha chamado a atenção dele. Ou seria o fato de eu ser extrovertida e ele tímido? Não sei, mas sei que a ansiedade tomou conta de nós dois no primeiro encontro, pois foi amor a primeira vista.

E pra finalizar posso escrever uma coisa bem mimimi? O amor é construído com o tempo e ele vem da paixão, então, apaixone-se sem medo!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS, mas em especial ao meu namorado que me faz ser a pseudo nerd mais feliz do mundo. Te amo!

Por JPucca

Leveis aceitáveis de nerdice são recomendados. Mãe e Guardiã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.