Categorias
Notícias Quadrinhos

Ultraman curtindo uma pedra!

A nova DC Comics não para de surpreender… com a série Forever Evil, onde os vilões aparentemente vencem, tem cara de ser algo bacana… mas claro que está longe de ser perfeito… O Newsarama apontou cinco spoilers “interessantes” para a primeira edição… dois me surpreenderam… primeiro que aparentemente no Novos 52 existe um Ted Kord, meu herói favorito da editora, o mítico Besouro Azul original. Quando o Chewbacca Jr. me apontou para tal novidade fiquei emocionado… quem sabe em breve o veremos fazendo piadas com as porcarias de histórias que a editora tem feito ao lado do Gladiador Dourado.

Mas a segunda novidade é meio complicada… até aí fazer diferente da série original que introduziu o Sindicato do Crime não seria de espanto, mas do jeito que fizeram… bom, as contrapartes malévolas dos heróis tem algumas coisas bem diferentes… além do arame farpado da verdade da Superwoman. Ao contrário de Superman o vilão Ultraman precisa da kriptonita, aparentemente é a fonte de seu poder… o vilão rouba a pedra de Lex Luthor queima e CHEIRA a bagaça… 

Sei lá qual a intenção com isso, se fazer analogia com drogas era a intenção também é um mistério mas acho que tem formas melhores de falar que cheirar pedras alienígenas não faz bem.

ultraman-snorting-kryptonite-forever-evil-1-jpg

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Ultraman curtindo uma pedra!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.