Categorias
Séries

The Orville: o Star Trek de Seth MacFarlane

Qual é o limite do humor? Algumas pessoas podem desenvolver diversas teorias ou filosofar por horas, no caso de Seth MacFarlane o limite de seu humor fica à diversos anos luz daqui, mais precisamente em The Orville.

Li alguma coisa só por cima por ter achado se tratar de uma piada e que nada sairia disso, mas saiu. A direção é estelar contando com Jon Favreau e até Brannon Braga que foi roteirista de diversas séries de Star Trek: Próxima Geração, Voyager e Enterprise, esse Star Trek cômico tem tudo para dar certo já que o próprio Seth MacFarlane é um grande fã da séries, mas só acho que ele não tem muita vontade de fazer algo realmente sério. O que é bom na minha opinião.

Sobre o que se trata The Orville

The Orville se passa 400 anos no futuro e contará as aventuras da U.S.S. Orville, onde a Terra faz parte da União Planetária uma civilização praticamente pacífica no comando de 3.000 naves mais rápidas que a velocidade da luz. O oficial Ed Mercer recebe a missão de comandar a nave e provar seu valor… mesmo que a primeira-oficial designada seja sua ex-mulher.

Seth irá produzir, dirigir e atuar no papel principal da série. É, o nerdão finalmente conseguiu uma rede de TV para bancar seu sonho de infância. Quem sabe em breve até William Shatner apareça comandando uma navezinha por lá.

Na verdade não faço ideia como Seth MacFarlane consegue convencer a FOX a embarcar tanto em suas ideias malucas, sem falar que neste caso é uma série que tira sarro de uma outra série que nem é do canal. Fazer tudo nesta produção só mostra o tamanho do ego do autor, mas temos que convir, o cara manda bem boa parte do tempo e é impossível negar que suas séries na FOX não são um tremendo sucesso. Não gostei de Ted mas Family Guy sempre está passando aqui em casa.

The Orville: o Star Trek de Seth MacFarlane The Orville: o Star Trek de Seth MacFarlane The Orville: o Star Trek de Seth MacFarlane

Leia mais sobre séries no Farofeiros.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Sou a pessoa mais responsável que eu conheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.