Categorias
Games Notícias

The Elder Scrolls Online sairá para PC e consoles de nova geração em 2014

the-elder-scrolls-online-jpg

Nem acredito… eu realmente achava que The Elder Scrolls Online seria um daqueles MMOs de nova geração que as pessoas prometem por anos e nunca lançam…

Os gamers de PC e Mac serão contemplados em 4 de Abril de 2014 e os que preferem consoles, PS4 ou Xbox One, receberão sua versão do MMO da Bethesda em Junho de 2014… praticamente não vai demorar e para minha feliz (ou infeliz) surpresa… Esse RPG massivo não me atraí muito visualmente, mas é provável que eu dê uma olhada… ainda mais após o vídeo abaixo de cenas do PvP da bagaça!

… mas aguardemos… agora falta pouco.

Via.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

6 respostas em “The Elder Scrolls Online sairá para PC e consoles de nova geração em 2014”

[…] O game lançado em 2014 já recebeu premiações de melhor MMO de 2017 e se mantém como o principal concorrente de World of Warcraft quanto a qualidade e quantidade de conteúdo. Um diferencial importante é que o game ainda não está em português, mesmo assim existem mods que traduzem o jogo todo. Mas isto não é oficial e foi feito por fãs. Após o anuncio de que World of Warcraft ficaria mais caro no Brasil a comunidade de ESO viu seu publico BR crescer significativamente. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.