Tom Clancy’s The Division BETA: Primeiras Impressões

Written by | Games

Não sei se é uma tendência jogos em terceira pessoa, The Division do Tom Clancy é mais um deles, chamado pelos desenvolvedores de RPG com ação de tiro de cobertura… um nome complicado para um simples jogo de tiro em terceira pessoa. Você encarna um soldado pronto para a ajudar a cidade de Nova Iorque que sofre oela anarquia instaurada por alguns grupos depois que um bando terrorista liberou um mortífero vírus na região.

Nos dias 20 e 21 de Fevereiro de 2016 a Ubisoft liberou o acesso BETA do jogo para PC, apesar de muita dificuldade para acertar as configurações de vídeo o jogo é muito bonito e pelo seu estilo de ação me atraiu bastante. O sistema de mira e cobertura é bem simples e favorece quem não tem muita prática com jogos furtivos, não que esse seja o caso, não é, mas como em Gears of War por exemplo a cobertura é necessária para a sobrevivência. A parte de RPG é pequena na miha opinião, talvez o chamem assim pelas escolhas que você deve fazer durante o jogo referente a habilidades, equipamentos e talvez caminhos, mas não chega a ser tedioso nem frenético como em XCOM 2.

O sistema de criação de personagem ainda está incompleto, contando apenas com algumas opções por sexo. Uma coisa que me incomodou, mas é comum em RPGs, é o protagonista ser mudo, todos falam com ele, precisam dele, procuram nas piores oras, é ovacionado e a resposta fica sempre com cara de três pontinhos.

Nosso amiguinho Chewbacca Jr. jogou The Division em sua versão BETA também mas sua versão para PS4 (ele não gosta da Nintendo) e chegou a seguinte conclusão:

Achei as fontes do jogo muito pequenas. Pra ver tem que sentar perto da TV. Apesar dos cenários ultra detalhados, achei a interface muito poluída. Atrapalha mais do que ajuda. E no geral, achei o jogo chato! Desinstalei… eheh

Claro que estamos falando de um jogo BETA, apesar da data de lançamento estar próxima ainda podem resolver algumas coisas. Que venha dia 8 de Março, até lá decido se gasto R$ 130 no PC ou R$ 230 no PS4. Escolha óbvia não?

Fique com o vídeo de primeiras impressões:

Last modified: 15 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.