A arte de Alex Ross - Coringa - Blog Farofeiros

Terra de cemitério

Written by | Pensamento

 Farofeiros e farofeiras,

Venho neste intrépido momento rechaçar o poder divino, toda sua santidade certificada à um babaca chamado de pastor que sofreu uma revelação estúpida, idiota, imbecil, retardada, idiota, imbecil e estúpida!

O imbecil do enviado por um deus abre o colchão, a história deveria ser simples mas ele decide ver que o material encontrado dentro do produto não era algo para impedir que a umidade atacasse a espuma. Assim então, tocado por seu deus, ele sente que algo divino lhe fala aos ouvidos que aquilo era terra de cemitério e que o dono da empresa teria feito um pacto com o diabo para ficar rico.

Ficar rico colocando terra de cemitério em colchões.

Queria conversar com esse diabo para ver qual outro acordo idiota poderia ser feito para que eu ficasse rico. Colocar >:) em todos os aparelhos de celular do mundo para enaltecer seu poder na orelha e nos dedos de todos. Talvez ainda fazer uma maionese chamada HOMENS DO INFERNO e fazer com que todos comam felizes para mostrar ao deus desses imundos que o diabo é mais feliz. Mas poderia também pagar youtubers para falar que deuses não existem para corromper a mente dos pequeninos, afinal estamos em um mundo onde um idiota abre o colchão e acha que tem terra de cemitério dentro dele!

Imagine você, no seu negócio, trabalhando e suando para alcançar sucesso com seu produto, contratando a porcaria do Daniel Cantor Sertanejo Queixudo como garoto propaganda e torrando muito dinheiro para alguém chamado Ratinho falar do seu produto. Aí chega um pastor da igreja dos malucos e solta que o produto anti mofo utilizado no produto é terra de cemitério! Terra. De. Cemitério. Aquela que os mortos ficam enterrados. Imagine só os caminhões da empresa de colchões entrando no cemitério e pegando a terra de lá para colocar no seu colchão, é claro que ninguém se importa pois o diabo tem poder. Amém? Seu dízimo deveria ser melhor gasto querido ser humano, no lugar de luxo para pastor você deveria pagar estudos para parar de falar idiotices.

Gostaria aqui de deixar meu apoio e afeto à todos que possuem os colchões do Sr. Mario Valério Gazin e dormem como anjos todos os dias com a cabeça perto do atestado de existência do diabo e que seu deus não está nem aí para onde você gasta seu dinheiro e faz você dormir em cima de terra de cemitério. Deus poderoso o seu hein?

Pensamento do Dia

Seu deus aceita umidade no colchão?

Disse o RDR à sílica.
Compartilhe

Last modified: 27 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.