Super Mario Power Tennis - GameCube

Super Mario Power Tennis para GameCube

Escrito por | Games

Super Mario Power Tennis é tudo o que um jogo de tênis do Super Mario pode ser

Já fazia muito tempo que eu estava na ânsia de jogar Super Mario Power Tennis para Game Cube novamente! Já havia jogado o Mario Tennis do N64, que era diversão garantida… Mas é claro que nem tudo são flores nas quadras de tênis do Reino dos Cogumelos.

A Camelot fez um baita vídeo legal de abertura para um jogo esquisito: os power-ups estão lá, os cogumelos estão lá, a Princess Peach de saia curta está lá, Super Mario está lá… mas o jogo não tem a mesma diversão que outros jogos do bigodudo. A fórmula parece repetitiva e como fã do encanador jogo muito seus games e Super Mario Power Tennis me deixou com a impressão de já ter jogado antes.

As mecânicas de Super Mario Power Tennis obviamente são de acordo com regras destorcidas de tênis, mas isto não é ruim. Se a ideia é diversão e competição entre amigos não existe este tipo de problema em um videogame. O problema é usar uma fórmula repetida em um jogo extremamente repetitivo.

Se é para juntar os amigos em um game do Super Mario para festas temos o Mario Party (que é bem melhor) para isto… Só quero ver o jogo de futebol que tão fazendo, o que será que vai sair dos pés de um encanador que curte uns cogumelos?

Abaixo você confere um breve vídeo de gameplay. Achei a música bem irritante também e este vídeo me fez lembrar deste pequeno detalhe.

Última alteração: 8 de Março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *